O Anglo

This is some text inside of a div block.
01/01/1901

Unidade x

Em 1976, três professores e colegas recém formados na Faculdade de Engenharia Elétrica da Poli – USP, resolveram contribuir com a sociedade e compartilhar o seu conhecimento, colocando em prática o prazer de ensinar.

01/01/1900

Abertura

Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura aconteceu no dia....Nossa abertura 

ENSINO FUNDAMENTAL 1

O trabalho no Ensino Fundamental I é bastante individualizado, respeita o histórico e o tempo do aluno, sem perder o encanto da infância. O desenvolvimento da escrita e da leitura, a aquisição de diferentes competências e o preparo para o próximo ciclo são alguns dos focos deste ciclo, de modo que o aluno se torne mais organizado, autônomo e protagonista de sua vida escolar.

ENSINO FUNDAMENTAL 2

O projeto pedagógico do Ensino Fundamental II considera as mudanças significativas que ocorrem nesta fase dos alunos. O trabalho busca acompanhar de perto cada estudante, equilibrando aprendizado com bem-estar emocional. Valoriza-se a construção do conhecimento, despertando o interesse do aluno em aprender, preparando-o para os desafios do Ensino Médio.

ENSINO MÉDIO ANGLO

No Ensino Médio, os alunos recebem toda orientação e suporte necessários para as decisões e escolhas da vida adulta. Existe um trabalho conjunto de orientação profissional e de estudos e dos professores da instituição. Assim, valoriza-se a contextualização da metodologia do Colégio, dentro e fora da sala de aula, permitindo uma completa formação intelectual dos jovens.

CURSO PRÉ-VESTIBULAR

O Curso Anglo Vestibulares é para o aluno que valoriza o conhecimento e quer entrar nas melhores universidades do país. O material didático e a metodologia empregada estabelecem uma relação precisa de trabalho entre professor e aluno. Mais do que aprender o conteúdo, o aluno aprende a estudar e a se organizar dentro e fora da sala de aula.