Anglo na Fuvest: cobertura completa, melhor preparação

Professores antecipam muitas questões em sala de aula

Em mais uma edição da Fuvest, o Anglo Leonardo da Vinci marcou presença na vida dos alunos em todo o tempo. Além da preparação ao longo do ano, eles receberam dicas, matérias especiais, postagens nas redes sociais e apoio emocional no dia do exame, tiveram acesso a uma correção completa e impecável.

“Com tantas ações, nossos estudantes sentiram a confiança de que o Anglo estava com eles em todo tempo. Esse suporte fez toda a diferença. Mais uma vez, a cobertura foi excepcional”, diz a professora Francielle.

Os professores não mediram esforços. Aulas e plantões de dúvidas ficaram a todo o vapor colocando na lousa as últimas dicas e orientações para os vestibulandos. A aluna Nayara aproveitou todas as oportunidades de turbinar a preparação e está empolgada com seu desempenho na prova.

“Confesso que fiquei muito nervosa um dia antes, mas vi todo o esforço valer a pena no dia do exame. Foi impressionante ver que muitas questões foram apontadas pelos professores em sala de aula. Muito do que foi falado caiu realmente na prova”, conta.

Com convicção de que teve a melhor preparação, agora, aguarda o resultado. “Durante a minha prova inteira, eu me lembrava do que os professores falaram em sala de aula e dos plantões de dúvidas. A nossa escola prepara muito bem. Fazer segunda fase da Fuvest foi mais uma confirmação de que o Anglo Leonardo da Vinci é muito bom”, ressalta.

A correção da prova foi feita logo após a sua divulgação. O gabarito pode ser conferido em nosso site e há muitos vídeos com comentários exclusivos dos nossos professores em nosso canal no youtube. Confira o Anglo na Fuvest!