Um levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, divulgado nesta sexta-feira (29), mostrou que as escolas paulistas dominaram as listas das maiores médias no Enem 2017. Das 100 mais bem colocadas, 30 são do estado de São Paulo. O Anglo Leonardo da Vinci se destacou mais uma vez com excelentes resultados.
A pesquisa apontou o Anglo Osasco no 9º lugar no estado, considerando a média de 667,90 na prova objetiva. As demais unidades Anglo Leonardo da Vinci também tiveram um ótimo resultado, segundo dados do - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Anglo Butantã alcançou 666,86, Anglo Alphaville 663,51, Anglo Granja Viana 654,82 e Anglo Vila São Francisco 647,75. Elas estão entre as 60 melhores do estado no ranking das médias objetivas.
Segundo a coordenadora do Ensino Médio, Rosane Maglio, a semelhança na pontuação e na classificação entre as unidades é resultado da metodologia própria do Anglo Leonardo da Vinci que, além do Anglo, traz mais de 40 anos de história e projetos pedagógicos exclusivos.
O Anglo Leonardo da Vinci acredita que é preciso ensinar o aluno a estudar todos os dias e a gostar de aprender e trabalha arduamente para que isso faça sentido. “Um modelo que replicamos nas cinco unidades. O resultado no Enem confirma o trabalho pedagógico coeso e uniforme e indica que estamos no caminho da excelência”, ressalta a coordenadora.
Com os melhores professores, uma equipe comprometida, séria e que busca diariamente a excelência na educação, faz a diferença na vida de milhares de estudantes e chega às melhores posições nos vestibulares e nos sistemas de avaliação, como o Enem, ano após ano.
Parabenizamos professores, equipe pedagógica e alunos pelo desempenho excepcional!