6º Sarau Social e Cultural valoriza múltiplos talentos

Músicas, danças, literatura, poesias, declamações encantam a plateia

Produzido pela Coordenação de Eventos Culturais e pelo Projeto Staff, o 6º Sarau Social e Cultural do Colégio Anglo Leonardo da Vinci envolveu toda a comunidade escolar em encontro empolgante e repleto de atrações. Os alunos prepararam manifestações artísticas bem distintas e deram um show de músicas, danças, literatura, poesias, declamações e outras.

Segundo o organizador do evento Enio Barboza, a proposta foi valorizar os talentos e criar um espaço propício à harmonia, à sinergia e à troca de experiências. Foi também mais uma oportunidade para interromper a rotina corrida do dia a dia, sentar, refletir e curtir um tempo descontraído com as famílias.

Os estudantes participaram ativamente da produção do evento e, com muito empenho, pensaram na caracterização, figurinos, músicas. Eles soltaram a voz, mostraram talentos admiráveis, fizeram narrativas emocionantes!

“Foi um sucesso pelo alto nível das apresentações, pela criatividade de todos e também pelo clima contagiante e acolhedor. A integração social de toda a comunidade foi um espetáculo a parte. Mais uma vez, mostramos o potencial artístico de nossa escola”, ressalta Enio.

Além de cultural, o evento foi solidário. A entrada para apreciar a mostra foi a doação de um quilo de alimento. Uma instituição carente será beneficiada com a ação.